Início conteúdo principal

2° Encontro da Rede de Leitura Inclusiva no Estado de Goiás.

No dia 10 e 11 de Maio de 2016 acontecerá na cidade de Goiânia – Goiás no Biss Inn Hotel, Avenida Anhanguera, nº 2913, Setor Leste Universitário o II Encontro de formação para os mediadores da inclusão e equipe multiprofissional: Avanços e desafios na formação do profissional da Rede de Apoio a Inclusão – REAI – Secretaria de Educação e Cultura do Estado de Goiás.

Com um cronograma abrangente e atrativo, onde a Bilioteca Braille “José Álvares de Azevedo” juntamente com o CAP, convida a todos para uma palestra que tratará sobre o livro acessível na Lei Brasileira de Inclusão no dia 10/05/2016 ás 11 h –12h.

No período vespertino teremos o 2° Encontro da Rede de Leitura Inclusiva no Estado de Goiás. A coordenadora da rede Perla Assunção da Fundação Dorina Nowill nos brilhantará com os seguintes itens: Palestra sobre Sensibilização e desconstrução de mitos sobre a deficiência visual e a leitura inclusiva – Orientações teóricas e práticas sobre deficiência visual das 13h30min ás 15h.

A segunda palestra será sobre O Livros acessíveis, suas especificidades e utilização – Recursos de acessibilidade à leitura, orientações teóricas e praticas. Para finalizar o dia 10, será ofertado um mini Curso sobre: Livro e leitura para deficiente visual.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *